ENGENHARIA

Equipe de engenharia da FMS avalia estrutura do Hospital do Dirceu

Equipe de engenharia da FMS avalia estrutura do Hospital do Dirceu
Fonte: FMS

A equipe de engenharia e arquitetura da Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou hoje (24) um levantamento dos estragos  nas instalações do Hospital Alberto Neto, no bairro Dirceu. O objetivo é avaliar o hospital e elaborar o Plano de Trabalho de recuperação das instalações para que  possibilitem sua reabertura.

Segundo a gerente de engenharia e arquitetura da FMS, Sara Carvalho, o levantamento contemplará não apenas a área afetada pelo incêndio, como também todo o hospital. “O foco são as instalações elétricas, com o objetivo de identificar falhas e saná-las a fim de prevenir problemas posteriores, mas vamos analisar todos os setores e suas instalações ”, relata a gerente.

O hospital do Dirceu está fechado para atendimento ao público após o incêndio ocorrido no último domingo (19) em uma sala de repouso. Ontem (23) as equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para inspecionar e identificar a possível causa do acidente. No momento, a FMS aguarda o laudo oficial do órgão que visa averiguar as causas do incêndio.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5061/equipe-de-engenharia-da-fms-avalia-estrutura-do-hospital-do-dirceu