MULHER HUT

HUT realiza atividades especiais no Dia Internacional da Mulher

No HUT cerca de 70% dos servidores são mulheres

HUT realiza atividades especiais no Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a diretoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) preparou uma programação especial com diversas atividades. O encontro teve início hoje com confraternização, café da manhã e a distribuição de cartões de felicitações e chocolates para as servidoras, como forma de homenagem pela data e agradecimento por seguirem fazendo a diferença em tantas vidas.

No HUT, cerca de 70% dos servidores são mulheres, é através da força dessas mulheres realizadoras que construímos a nossa história, afirmou Delma Saraiva, diretora de enfermagem do HUT.

“Gestos de carinho, atenção e delicadeza como nos presentearam nesse dia nos faz perceber o quanto somos especiais na forma de cada uma ser”, comentou a chefe da Unidade de Estatística, Erika Santos.

A Unidade de Educação Continuada do HUT organiza também para o dia 16 de março, atividades que incluem duas ações de beleza com serviços de podologia e consultoria de moda com técnicas de uso das cores e imagem pessoal para o fortalecimento da autoestima feminina, com a presença da Glay Glenda, coordenadora de moda e beleza do Senac Piauí.

Fonte: ASCOM HUT
mulher dia hut

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5025/hut-realiza-atividades-especiais-no-dia-internacional-da-mulher