DIA DA MULHER

No Dia da Mulher FMS faz homenagem às servidoras que são maioria na instituição

No Dia da Mulher FMS faz homenagem às servidoras que são maioria na instituição

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) tem em seu quadro 64% de profissionais mulheres em todas as áreas de atuação na condução da saúde pública de Teresina. E nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a FMS fez homenagem às mulheres como reconhecimento à capacidade intelectual e ao profissionalismo dessas profissionais em todos os departamentos do órgão.

A presidente da FMS, Clara Leal, enfatizou a origem da data do Dia Internacional da Mulher, e agradeceu a colaboração de todas as mulheres pelo excelente profissionalismo na condução das atividades em cada setor. “Destaco a capacidade produtiva de cada uma que todos os dias exerce o seu trabalho de forma eficiente e vemos o resultado de todo esse profissionalismo”, diz.

Na comemoração teve uma dinâmica com a psicóloga e servidora da FMS, Cleonice Teles, que destacou as emoções que a mulher sente a partir do seu próprio eu para seu autoconhecimento e desenvolvimento.

Para favorecer momentos de descontração, o músico Franklin Moreno apresentou bom repertório musical. As participantes receberam uma squeeze  como mimo muito útil no uso de líquidos para o cuidado com a hidratação no dia-a-dia.

Fonte: Ascom FMS
mulher dia fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/5022/no-dia-da-mulher-fms-faz-homenagem-as-servidoras-que-sao-maioria-na-instituicao