ATUALIZAÇÃO

FMS capacita profissionais do SAME para melhorar atendimento

Os profissionais que trabalham nas salas de Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (SAME) das Unidades Básicas de Saúde da Regional de Saúde Centro/Norte reuniram-se hoje (19) na sala de informática da Fundação Municipal de Saúde (FMS) para receberem informações de atualização sobre a padronização das atividades a serem realizadas por eles rotineiramente.

“Sempre realizamos esse tipo de atividade para que nossos servidores estejam sempre alinhados na forma de trabalharem e, assim, atenderem melhor ao público”, disse Adriana Valadares, diretora da Regional de Saúde Centro/Norte da FMS.

Todas as Unidades Básicas de Saúde de Teresina estão em processo de informatização para agilizar o serviço para a população e colaborar na atuação dos servidores da Atenção Básica em Saúde. A plataforma e-SUS está sendo implantada e padroniza os dados dos usuários, fazendo com que o levantamento de informações seja mais preciso e, consequentemente, se oferte um serviço de mais qualidade.

SAME fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/501/fms-capacita-profissionais-do-same-para-melhorar-atendimento