VACINAÇÃO

Vacinas agendadas para sexta-feira (30) serão remarcadas para segunda-feira (02)

O atendimento foi remarcado para a próxima segunda-feira (02), nos mesmos locais e horários do agendamento anterior

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, em função do ponto facultativo decretado pela Prefeitura de Teresina, a população com vacinação agendada para a próxima sexta-feira (30) teve seu atendimento remarcado para a próxima segunda-feira (02), nos mesmos locais e horários do agendamento anterior.

Já a vacinação que ocorre por demanda espontânea (sem necessidade de agendamento) acontece até a próxima quinta-feira (29) nos mesmos locais e horários já divulgados pela Prefeitura de Teresina. O serviço será retomado normalmente na segunda-feira (02) no Teresina Shopping e terça-feira (03) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de acordo com o cronograma habitual da FMS.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4926/vacinas-agendadas-para-sexta-feira-30-serao-remarcadas-para-segunda-feira-02