GEVISA

Gevisa faz vistoria nos locais de venda de alimentos no Poty Velho

Fiscalização é do condicionamento, manipulação, fabricação dos alimentos e higiene

Gevisa faz vistoria nos locais de venda de alimentos no Poty Velho

A Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) da Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou vistoria e fez orientação sobre a comercialização de alimentos no bairro Poty Velho. A vistoria foi por conta dos festejos que estão acontecendo no bairro.

A gerente da Gevisa, Larisse Portela, destaca que as medidas são importantes para garantir a segurança alimentar dos frequentadores dos eventos. “As equipes fiscalizaram 28 barracas com os critérios como acondicionamento, manipulação e fabricação dos alimentos, bem como, a correta higienização das frutas utilizadas”, diz a gerente.

A função da Gevisa é fiscalizar todos os estabelecimentos e serviços de alimentação, instituições de ensino, serviços de saúde em geral, instituições de longa permanência (abrigo de idosos), residências terapêuticas, dentre outros.

Fonte: Ascom FMS
alimentos fiscalização GEVISA fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4888/gevisa-faz-vistoria-nos-locais-de-venda-de-alimentos-no-poty-velho