ATENDIMENTO

FMS mantém serviços essenciais de saúde funcionando no feriado desta terça (15)

Os demais serviços voltam ao funcionamento na quarta-feira (16)

Nesta terça-feira (15) feriado nacional da Proclamação da República, a Fundação Municipal de Saúde mantém em funcionamento os serviços de urgência e emergência. Estarão abertos os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e SAMU. Também funcionam amanhã cinco Unidades Básicas de Saúde: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionará normalmente com médicos reguladores, operadores de rádio, telefonistas auxiliares de regulação médica. A frota do SAMU possui ambulâncias de suporte avançado, e básico além das motolâncias. Também terá equipe do Centro de Zoonoses com plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos

Na sede da FMS não tem expediente e também no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede ambulatorial e os atendimentos são todos com agendamento prévio.

As demais Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) voltam a atender a partir da próxima quarta-feira (16).


Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4866/fms-mantem-servicos-essenciais-de-saude-funcionando-no-feriado-desta-terca-15