VACINAÇÃO

Vacinação contra a covid segue para todos os públicos em Teresina

Vacinação acontece nas UBS e no Teresina Shopping

As pessoas que desejarem tomar a primeira dose, ou completar o esquema vacinal devem se dirigir às salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos dias de terça e quinta. O posto instalado no Teresina Shopping também continua vacinação Covid, aos sábados.

As crianças de 5 a 11 anos que precisam tomar primeira ou segunda dose, bem como as de 3 e 4 anos que vão tomar a segunda dose, podem se dirigir às terças e quintas para as UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite e Parque Poti. Aos sábados, domingos e feriados, a vacina para estes públicos está disponível nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. E aos sábados, no Teresina Shopping.

"Todas as UBS estarão vacinando contra a Covid. A vacinação de rotina continua nesses locais e as de Covid se concentrarão nos dias de terça e quinta para melhorarmos a questão logística", explica Emanuelle Dias, coordenadora de vacinação da FMS.

Teresina tem 91 Unidades Básicas de Saúde funcionando de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana e feriados a população tem disponível as salas das UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença para vacinação Covid em crianças.

Tags:
fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4840/vacinacao-contra-a-covid-segue-para-todos-os-publicos-em-teresina