SETEMBRO AMARELO

Ações de saúde e de lazer foram realizadas na Praça do Poti Velho

o evento teve o objetivo de levar ações de bem-estar a comunidade

Ações de saúde e de lazer foram realizadas na Praça do Poti Velho

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou na sexta-feira (23), na praça do bairro Poti velho, zona Norte, o evento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Norte II) pela valorização da vida, com o tema “Tá tudo bem pedir ajuda!”

O evento foi em alusão ao setembro Amarelo, dedicado a atividades de promoção da saúde mental e no local teve atividades de escuta de saúde mental, aferição de glicemia capilar e de pressão arterial, práticas Integrativas em Saúde (PICS) com ventosaterapia, auriculoterapia, aromaterapia, atividades de lazer e bem-estar com design de sobrancelhas, corte de cabelo, esmaltação de unhas, oficina de biscuit entre outras atividades.

Cleidiane Cardoso, coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Norte II), destaca que o evento teve o objetivo de levar ações de bem-estar. "As atividades foram planejadas para as pessoas terem atendimento variado e com a colaborações dos parceiros como a Fundação Wall Ferraz, os profissionais do CAPS e da UBS do Poti Velho  conseguimos desenvolver as ações planejadas”, destaca.

Fonte: Ascom FMS
velho poti amarelo Setembro mental saude fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4776/acoes-de-saude-e-de-lazer-foram-realizadas-na-praca-do-poti-velho