VACINAÇÃO

FMS divulga cronograma de vacinação Covid para os próximos dias

Dos dias 13 a 15 as crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas nas UBS

FMS divulga cronograma de vacinação Covid para os próximos dias

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) organizou a vacinação Covid em Teresina de acordo com o feriado de aniversário da capital. Sábado vai ter vacinação no Teresina Shopping (edifício garagem, estacionamento G3), de crianças de 5 a 11 anos, adolescentes a partir de 12 anos e também para adultos e idosos.

Dos dias 13 a 15 as crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas nas Unidades Básicas de Saúde Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.  Dos dias 17 a 19 de agosto os pais podem levar as crianças nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição, Parque Poti.

Os adolescentes de 12 anos ou mais, adultos e idosos poderão se vacinar a partir do dia 17 nos Terminais Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires e nos shoppings Teresina e Rio Poty.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4720/fms-divulga-cronograma-de-vacinacao-covid-para-os-proximos-dias