CUIDANDO DE VOCÊ

FMS distribuiu 350 kits de higiene bucal durante o Teresina Cuida de Você

O evento aconteceu no Parque Lagoas do Norte do bairro Mocambinho

FMS distribuiu 350 kits de higiene bucal durante o Teresina Cuida de Você

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina realizou, durante o  Programa Teresina Cuida de Você no último sábado (25), palestra educativa com distribuição de 350 kits de higiene bucal e panfletos educativos, escovação supervisionada, aplicação de flúor, 140 doses aplicadas de vacinas Covid-19, 40 atendimentos de auriculoterapia e aromaterapia, 22 ventosas e 40 aferições de pressão arterial.

O evento aconteceu no Parque Lagoas do Norte do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina e levou mais de 100 serviços gratuitos para a população da região.

Tudo foi uma parceria entre Semcaspi, Fundação Municipal de Saúde, Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, Fundação Wall Ferraz, Fundação de Cultura Monsenhor Chaves, Secretaria Municipal de políticas Públicas para Mulheres, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, IBGE, Hemopi, Ouvidoria entre outros.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4650/fms-distribuiu-350-kits-de-higiene-bucal-durante-o-teresina-cuida-de-voce