SAÚDE MENTAL

Servidores da FMS têm acesso a teleatendimento em psicologia

Servidores da FMS têm acesso a teleatendimento em psicologia
Fonte: GSM - FMS

Os servidores dos setores ligados à Fundação Municipal de Saúde (FMS) – sejam Unidades básicas de saúde (UBS), hospitais, SAMU, dos Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS) e sede da instituição – podem ter acesso a atendimento psicológico gratuito de forma online. O serviço é coordenado pela Gerência de Saúde Mental da FMS em parceria com a Diretoria de Ações Especializadas.

O agendamento pode ser feito pelo número de whatsapp 86 99457-1044, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Após realizar a inscrição, o servidor irá receber um link informando o dia e hora do atendimento com um psicólogo da FMS.

Laryssa Carvalho, gerente de Saúde Mental da FMS, destaca que existe a necessidade de oferecer esse serviço específico para os servidores da saúde municipal. “São profissionais de diversas categorias que estão expostos ao sofrimento do paciente com as doenças e tem também o aspecto pessoal e familiar. Com esse serviço podemos oferecer atendimento especializado e de fácil acesso”, diz a gerente.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4641/servidores-da-fms-tem-acesso-a-teleatendimento-em-psicologia