RESULTADO DE SELETIVO

FMS divulga resultado do processo seletivo para realização de estágio extracurricular

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulga hoje (20) o resultado do Processo Seletivo de Acadêmicos de Ensino Superior dos cursos de administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos e secretariado para realização de estágio extracurricular nas unidades da FMS.

Serão contratados 100 estagiários que deverão se apresentar à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da FMS, localizado na Rua Gov. Artur de Vasconcelos, n° 3015, bairro Aeroporto (acesso pela Rua Guaporé) das 08 às 12h, nas datas informadas no calendário abaixo, para efetivação da contratação, munidos dos documentos exigidos no edital, item 6.1.
•    23/06/2022 do número 1 ao 50 da lista de selecionados
•    24/06/2022 do número 51 ao 100 da lista de selecionados

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4639/fms-divulga-resultado-do-processo-seletivo-para-realizacao-de-estagio-extracurricular