ATENDIMENTOS
Ouvidoria da FMS presta quase 12 mil atendimentos em quatro meses
Para ter acesso à Ouvidoria da FMS, a população pode entrar em contato pelo telefone (86) 3233-2132
De janeiro a abril de 2022, a Ouvidora da Fundação Municipal de Saúde (FMS) prestou um total de 11.605 atendimentos presenciais, por telefone, e-mail, whatsapp institucional e Aplicativo AMI - Ouvidoria SEMGOV/PMT. Trata-se do serviço disponibilizado pela FMS para que a população possa enviar reclamações, denúncias, sugestões ou elogios à saúde municipal.
Como explica o ouvidor da FMS, Fábio Gonçalves, foram formalizados no mesmo período 1.246 processos administrativos, classificados por seis tipologias diferentes: solicitação, elogio, denúncia, informação, manifestação covid-19 e outras demandas administrativas.
Para ter acesso à Ouvidoria da FMS, a população pode entrar em contato pelo telefone (86) 3223-2132, enviar mensagem de texto pelo whatsapp (86) 99446-3321 ou e-mail para ouvidoriasus@pmt.pi.gov.br. Eles podem ainda visitar pessoalmente o serviço no endereço avenida Miguel Rosa, 3860-3898, Centro Sul. A equipe atende de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h.
Após a formalização das demandas, elas são encaminhadas para setores da FMS, cujas respostas são repassadas ao usuário que entrou em contato com a Ouvidoria.
Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS
Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4596/ouvidoria-da-fms-presta-quase-12-mil-atendimentos-em-quatro-meses