ATENÇÃO BÁSICA

Atenção Básica de Teresina é premiada em  primeiro lugar  durante  Seminário Estadual do SUS

Os trabalhos premiados, irão ser apresentados no evento nacional do CONASEMS

Servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina apresentaram 18 trabalhos da Atenção Básica de Teresina durante o 7° Seminário Estadual Estratégias de Fortalecimento do SUS/2022, realizado pelo COSEMS. Destes, dois deles ganharam premiações: 1 - Informação em Saúde: Estratégia de Gestão em Teresina-PI, de Andreia Alves; e 2 – Cuidado Ampliado à Saúde do Homem na APS de Teresina, de Lívia Maria Mello.

Os trabalhos premiados, irão ser apresentados no evento nacional do CONASEMS. “Estamos felizes e satisfeitos com esse destaque para saúde de Teresina. Que venham mais conquistas”, fala Nádia Spíndola, diretora de Atenção Básica da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4592/atencao-basica-de-teresina-e-premiada-em-primeiro-lugar-durante-seminario-estadual-do-sus