ELEIÇÃO

FMS divulga processo eleitoral dos representantes para Comissão de Avaliação Técnica

No ato da candidatura serão apresentados termo de posse e contracheque atualizado

Os servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que se interessarem, já podem registrar candidatura para processo eleitoral para composição dos representantes eleitos da Comissão de Avaliação Técnica Setorial, que será permanente, porém os representantes dos servidores eleitos terão mandato de quatro anos.

O registro da candidatura será requerido, preenchido e protocolado, via Protocolo SEI, pelo candidato, nos locais de sua área de lotação (sala da secretaria/RH) ou no protocolo da FMS, no período de 16 de maio a 20 de maio, do corrente ano, em formulário específico.

No ato da candidatura serão apresentados os seguintes documentos: termo de posse ou portaria de nomeação e contracheque atualizado. Encerrado o prazo do registro de candidaturas, a Comissão Eleitoral FMS divulgará a lista dos candidatos no dia 21/05/2022.

A eleição será realizada no dia 30 e 31 de maio de 2022. O suplente será o segundo mais votado. A Votação dar-se-á por voto direto e secreto, de forma online, utilizando CPF e senha do contracheque, será disponibilizado link para votação aos servidores no site da FMS.

O Sigilo do voto será garantido pelo uso do sistema próprio para essa finalidade, conterá o nome completo de todos os candidatos registrados, em ordem alfabética e por região (Norte, Sul, Leste/Sudeste, HUT/SAMU). A comissão Eleitoral estará reunida nos dias das eleições, no auditório da FMS, dando suporte ao servidor, caso o mesmo tenha dificuldades para votar no dia.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4577/fms-divulga-processo-eleitoral-dos-representantes-para-comissao-de-avaliacao-tecnica