CAMPANHA

FMS convida servidores para participarem da Gincana Solidária da Prefeitura de Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está participando da Gincana Solidária da Prefeitura da Teresina - Missão Natal. A atividade tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos novos para serem doados nas comunidades em situação de vulnerabilidade social em Teresina durante o mês de dezembro.

A Gincana Solidária da PMT - Missão Natal será uma disputa entre as secretarias da Prefeitura de Teresina que vem para exercitar, por meio da arrecadação de doações, a integração entre as pastas. "A participação de todos valoriza o espírito do trabalho em grupo e o exercício da solidariedade", comenta o presidente da FMS Gilberto Albuquerque.

Sendo assim, o presidente convida todos os servidores da FMS a se mobilizarem para arrecadar o maior número de brinquedos novos e alimentos não perecíveis em seus postos de trabalho. Eles devem ser entregues na sala da Chefia do Gabinete da Presidência, que fica na sede da FMS - Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 - Aeroporto. A data final para as arrecadações é no dia 15 de dezembro.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4346/fms-convida-servidores-para-participarem-da-gincana-solidaria-da-prefeitura-de-teresina