VACINAÇÃO

FMS participa do evento Teresina Cuida De Você

A ação acontece amanhã (27) no Centro Esportivo Unificado Ana Maria Rego (CEU - Sul), que fica no bairro Portal da Alegria.

FMS participa do evento Teresina Cuida De Você

A Fundação Municipal da Saúde (FMS) vai disponibilizar serviços no evento Teresina Cuida De Você, que acontece neste sábado (27), das 8h às 14h. A ação acontece no Centro Esportivo Unificado Ana Maria Rego (CEU - Sul), que fica no bairro Portal da Alegria.

A equipe de profissionais da Coordenadoria Regional de Saúde Sul da FMS está disponibilizando serviços como: Aferição de pressão arterial, glicemia capilar, orientação e avaliação fisioterapêutica e auriculoterapia.

Além desses serviços, acontecem ainda atividades alusivas ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde do homem. Será disponibilizado atendimento médico para o público masculino, com solicitação e coleta de PSA (exame de rastreio de câncer de próstata), além de uma atividade educativa sobre saúde do homem no geral.

O projeto Teresina Cuida de Você é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). A segunda edição do evento conta com cerca de 29 parceiros, 14 secretarias municipais e 15 parceiros de iniciativa pública e privada e vai ofertar 95 serviços nas áreas de saúde, cidadania, lazer, cultura e outros.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4327/fms-participa-do-evento-teresina-cuida-de-voce