curso

FMS promove curso de reanimação cardiorrespiratória para servidores

FMS promove curso de reanimação cardiorrespiratória para servidores

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou curso de reanimação cardiorrespiratória com servidores de diversos setores da FMS. O curso aconteceu nos dias 17 e 18 com aulas online e prática com abordagem nos procedimentos em crianças e adultos.

O coordenador do Núcleo de Qualificação de Pessoas da FMS, Francisco Rego, fala sobre a finalidade dessa atividade. “É essencial as pessoas saberem como proceder em caso de uma parada cardiorrespiratória para salvar vidas até que chegue o atendimento especializado pelo SAMU”, comenta.

O curso é conforme os protocolos dos serviços de urgência e faz parte da política de capacitação dos servidores da FMS e aconteceu na forma presencial na sede da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas do Piauí (ABCD).

Fonte: FMS
cardiorespiratoria reanimação curso fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4215/fms-promove-curso-de-reanimacao-cardiorrespiratoria-para-servidores