VACINAÇÃO

FMS abre nova repescagem para vacinação da população de 20 anos e mais

Para evitar congestionamento no sistema, os grupos foram divididos em três horários diferentes

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre hoje (16) novas vagas de agendamento para a repescagem da população de 20 anos e mais. O agendamento é feito por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Para evitar congestionamento no sistema, os grupos foram divididos em três horários diferentes, de acordo com o cronograma abaixo:

16/09 às 16:00- Abertura para o público de 20 e 21 anos
16/09 às 18:00- Abertura para o público de 22 a 24
16/09 às 20:00- Abertura para o público de 25 anos e mais


A população deve estar atenta ao horário de seu público alvo e acessar o site, escolhendo a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo – público geral por faixa etária, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid, Emanuelle Dias, informa a população que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS, seja por agendamento ou drive thru. “Portanto, mesmo que o usuário não consiga uma vaga hoje, ele terá outras oportunidades de garantir a sua vacina”, garante a coordenadora.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.


Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4209/fms-abre-nova-repescagem-para-vacinacao-da-populacao-de-20-anos-e-mais