SAÚDE MENTAL

FMS capacita profissionais sobre saúde mental

Atividade é realiza em parceria com o COREN

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) promove nos dias 14, 15 e 16 de junho capacitação sobre saúde mental para profissionais dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Serviço de Residência Terapêutica e enfermeiros da Fundação Hospitalar de Teresina.

A atividade acontecerá no auditório do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN), localizado na rua Tersandro Paz, 2065, Centro.

“No primeiro dia, 14, haverá a abertura do evento às 19h. Já nos demais dias a capacitação acontece durante os turnos manhã e tarde e objetiva aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais acerca da temática e contribuir para a discussão da melhor forma de se realizar o atendimento à crise em saúde mental”, fala Marina Leite, gerente de Atenção Psicossocial da FMS.

A capacitação sobre saúde mental é promovida pela Gerência de Atenção Psicossocial da FMS em parceria com o COREN.

fms saúde mental

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/420/fms-capacita-profissionais-sobre-saude-mental