VACINA COVID

FMS abre novos agendamentos para primeiras e segundas doses da vacina Covid

O agendamento de hoje 13, às 16h, para a população de 20 e 21 anos que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre hoje, 13, às 16h, agendamento para a população de 20 e 21 anos que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Às 18h será aberto agendamento para os jovens de 22, 23 e 24 anos. Os agendamentos acontecem por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Amanhã, 14, às 18 horas, abrem novos agendamentos para segundas doses de Astrazeneca e Coronavac para pessoas que tem data no cartão de vacina até 19 de setembro. “No site ainda tem muita vaga de agendamento para Pfizer. Mas das outras vacinas esgotou rápido e vamos abrir novo agendamento”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação Covid na capital. 

Na quarta-feira, 15, às 18h, abrem agendamento para primeiras doses dos jovens de 18 e 19 anos. No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Na sexta-feira, 17, às 18h, abrem novos agendamentos de segundas doses de todos os imunizantes para quem tem data no cartão entre 20 e 26 de setembro.

Fonte: FMS
Tags:
Covid agendamento vacina Teresina fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4199/fms-abre-novos-agendamentos-para-primeiras-e-segundas-doses-da-vacina-covid