FMS oferece diversos serviços na Feira das Praças

Estão sendo disponibilizados para a população a realização do teste rápido e outros serviços

FMS oferece diversos serviços na Feira das Praças

Acontece hoje, 20, e amanhã, 21, durante todo o dia a 1ª edição do Projeto Feira das Praças. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está oferecendo serviços de saúde na Praça Saraiva, centro, das 8h às 20h.

Estão sendo disponibilizados para a população a realização do teste rápido de sífilis, hepatite B, atividades educativas com simulação realística de manobras de reanimação cardiorrespiratória para leigos, divulgação da campanha de prevenção de acidentes no trânsito, atividades de terapias integrativas: yoga dançante, auriculoterapia, terapia dos chás, entre outras ações.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, destaca a finalidade do evento. “É um local para exposição da cultura, de prestação de serviços. É uma ação em benefício da comunidade e convidamos as pessoas para comparecerem”, destaca.

• FMS oferece diversos serviços na Feira das Praças

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4152/fms-oferece-diversos-servicos-na-feira-das-pracas