AÇÃO EDUCATIVA

Vigilância Sanitária realiza ação educativa na Avenida Raul Lopes

A Gerência de Vigilância Sanitária (GEVISA), da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, vai realizar hoje, 11, a partir das 19h, ação educativa na Avenida Raul Lopes. O objetivo é sensibilizar as pessoas sobre a continuação das medidas de combate à Covid-19.

“Vamos abordar tanto as pessoas que estão realizando atividade esportiva, como veículos. É uma ação em parceria com a Guarda Municipal. Não podemos deixar de manter os cuidados, como uso de máscara, distanciamento social, evitar aglomerações e lavar constantemente as mãos. A pandemia ainda não acabou”, diz Larisse Portela, gerente de Vigilância Sanitária.

A Gerência de Vigilância Sanitária do Município tem como objetivo promover a proteção da saúde da população pelo controle sanitário. Vem atuando durante toda a pandemia com fiscalizações e ações educativas para evitar a propagação do coronavírus.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4021/vigilancia-sanitaria-realiza-acao-educativa-na-avenida-raul-lopes