CAPACITAÇÃO

Profissionais da Atenção Básica participam de capacitação para nova versão do prontuário eletrônico

Todas as 263 equipes serão capacitadas para a utilização da nova versão

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, por meio Diretoria de Atenção Básica, promove capacitação para todos os profissionais da Atenção Básica para a nova versão do prontuário eletrônico e-SUS AB 4.1.8. Essa versão traz toda uma mudança de layout no sistema e inclusão de novos procedimentos.

“Dessa forma iremos capacitar todas as 263 equipes para a utilização da nova versão, e para qualificar as informações registradas durante os atendimentos com o objetivo de gerar uma informação de qualidade para atender as demandas do Ministério da Saúde”, explica Laurimary Caminha Veloso, chefe da DAB FMS.

Os participantes da capacitação receberam material impresso e poderão também acessar o material de todo o treinamento de forma eletrônica na biblioteca virtual da Diretoria de Atenção Básica.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/4007/profissionais-da-atencao-basica-participam-de-capacitacao-para-nova-versao-do-prontuario-eletronico