NOVOS COORDENADORES

Novos coordenadores de UBS se apresentam na Fundação de Saúde

Eles foram recepcionados pela equipe da Diretoria de Atenção Básica

Novos coordenadores de UBS se apresentam na Fundação de Saúde

Cerca de 40 novos coordenadores de Unidades Básicas de Saúde se apresentaram hoje, 15, no auditório da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. Eles foram recepcionados pela equipe da Diretoria de Atenção Básica de pelo presidente da FMS, Gilberto Albuquerque.

“Quero desejar boas vindas aos novos gestores de unidades que são a porta de entrada para o Sistema Único de Saúde. Eu faço parte da implantação do Programa Saúde da Família (PSF). Participei da implantação do PSF em 37 cidades do Piauí”, falou Gilberto Albuquerque.

Ele ainda ressaltou a importância do conhecimento das normas do SUS para que os gestores possam ter êxito em seus trabalhos. “Lembrem-se que vocês são da equipe do SUS. Coloquem metas a serem realizadas e contem com a equipe da FMS para ajudar”.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3835/novos-coordenadores-de-ubs-se-apresentam-na-fundacao-de-saude