BOLETIM

Painel epidemiológico registra 332 casos de covid-19 nesta quarta-feira (10)

O painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS) notificou ontem (10) mais 332 casos de Covid-19 em Teresina. Agora, a capital acumula 58.223 casos registrados desde o início da pandemia, dos quais 1.304 vieram a óbito.

O painel registrou ainda três mortes pela doença, ocorridas nos dias 9, 7 e 4 de fevereiro. Dois pacientes eram do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idades entre 50 e 92 anos e moradores dos bairros saci (zona sul), todos os santos (zona sudeste) e zona rural. Os três eram portadores de hipertensão e um deles tinha doença cardiovascular.

A FMS registrou ainda 47.647 pessoas consideradas recuperadas da Covid-19. Entram nessa estatística tanto as pessoas que tiveram altas hospitalares como aquelas com formas mais leves da doença que fizeram o tratamento em casa.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3774/painel-epidemiologico-registra-332-casos-de-covid-19-nesta-quarta-feira-10