BOLETIM COVID

Fundação Municipal de Saúde notifica 148 novos casos da COVID-19

Os cuidados de prevenção precisam ser mantidos

Teresina notificou 148 novos casos de Covid-19 nesta segunda (01) e nenhuma morte. Os dados são do boletim epidemiológico, atualizado diariamente pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Agora, a capital totaliza 56.660 casos, 1.280 óbitos e 42.031 recuperados do  novo coronavírus.

“Os cuidados de prevenção precisam ser mantidos. A previsão é de aumento de casos nos próximos meses. Não vamos relaxar”, diz Gilberto Albuquerque, presidente da FMS. A vacinação contra a Covid-19 continua em Teresina. A FMS informa que 16.685 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 do dia 19/01 ao dia 01/02. Na categoria de vacinados estão trabalhadores de saúde, pessoas com deficiência institucionalizadas e pessoas com 60 anos ou mais institucionalizadas.

Desde o primeiro dia útil do ano, a rede de saúde municipal de Teresina passa por uma reorganização de leitos dedicados à Covid-19, para um melhor aproveitamento da estrutura diante da situação real da doença na cidade.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3751/fundacao-municipal-de-saude-notifica-148-novos-casos-da-covid-19