BOLETIM COVID

Teresina registra 247 novos casos de Covid-19 neste domingo (10)

O painel registra ainda 25.840 pessoas recuperadas da doença

O painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS) registrou 247 novos casos de Covid-19 neste domingo (10), além de dois óbitos. Agora, a capital contabiliza 52.136 casos confirmados e 1.237 mortes em decorrência do novo coronavírus.

Um dos óbitos registrados é de uma criança de dois meses. O bebê do sexo feminino era residente no bairro Parque Brasil (zona Norte). O outro óbito foi de um homem de 74 anos, portador de doença cardiovascular e ex-tabagista, morador do bairro Horto (zona Leste).

O painel registra ainda 25.840 pessoas recuperadas da doença.  Além das altas hospitalares, integram o grupo dos recuperados aquelas pessoas com Covid-19 que estavam com quadro leve da doença e fizeram o tratamento em casa.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3710/teresina-registra-247-novos-casos-de-covid-19-neste-domingo-10