BOLETIM

Teresina registra 2 óbitos por Covid-19 e 280 novos casos da doença nesta sexta

Agora, a capital contabiliza um total de 1.158 óbitos por Covid-19, 42.312 infectados pelo novo Coronavírus  e 16.726 recuperados da doença.

Nesta sexta-feira (27), houve   registro de duas mortes por Covid-19 e mais 280 novos casos confirmados da doença em Teresina. O dado é da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que alerta para  a necessidade de a população seguir as recomendações de higiene e de distanciamento social para evitar a proliferação do Coronavírus.

As mortes registradas no sistema ocorreram nos dias 26 e 27 de novembro: um homem de 82 anos de idade, com doença cardiovascular e que residia no bairro Espalanada  e um homem que possuía 86 anos e tinha câncer, diabetes e doença cardíaca. Ele morava no bairro Vermelha.

"Nós  lamentamos os óbitos e alertamos que, apesar da estabilização dos casos na capital, a Covid-19 ainda é uma doença nova, alvo de estudos no mundo e que a transmissão do vírus é rápida e fácil, o que faz surgir a necessidade de intensificação dos cuidados e atenção ao que falam as autoridades sanitárias", afirma o presidente da FMS, Manoel de Moura.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3677/teresina-registra-2-obitos-por-covid-19-e-280-novos-casos-da-doenca-nesta-sexta