NOTA DE PESAR - José Ivaldo de Oliveira

Nesse momento de dor, a FMS se solidariza com familiares e amigos.

NOTA DE PESAR - José Ivaldo de Oliveira

Nota de pesar

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) manifesta profundo pesar pela morte do médico José Ivaldo de Oliveira, nesta sexta-feira (31). Ele estava internado em UTI de hospital privado em decorrência de complicações da Covid -19.

José Ivaldo ocupava o cargo diretor clínico no SAMU de Teresina, tendo atuado como médico urgentista desde a criação do órgão, em 2004. Ele também atuava como médico obstetra de Hospital em Timon, tendo prestado relevantes serviços à saúde de nossa capital e desta cidade vizinha do Maranhão. A sua postura alegre e humanitária, bem como o seu zelo profissional, fizeram com que ele ganhasse o carinho e a admiração de seus colegas de trabalho e, hoje, ficam como um exemplo a ser seguido.

Nesse momento de dor, a FMS se solidariza com familiares e amigos.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3604/nota-de-pesar-jose-ivaldo-de-oliveira