BOLETIM

FMS registra 107 casos de Covid-19 no último domingo (26)

O Painel Epidemiológico registra até o momento 15.502 casos da doença e 670 mortes na capital.

Teresina registrou no último domingo (26) 107 novos casos de Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Além disso, foram contabilizados oito novos óbitos em decorrência da doença. Os dados são do painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que registra até o momento 15.502 casos da doença e 670 mortes na capital.

Os óbitos aconteceram durante o fim de semana, sendo cinco no domingo, dois de sábado (25) e um ocorrido na sexta-feira (24). Dos oito pacientes que morreram, sete eram portadores de comorbidades como hipertensão, câncer e asma. Foram cinco mulheres e três homens, com idades entre 59 e 93 anos. Três pacientes eram moradores da zona Sul, dois da zona Norte, dois do Centro da cidade e um residente na zona Sudeste.

A FMS contabilizou ainda que, desde o início da pandemia, 3.125 pessoas ficaram recuperadas da doença. Integram o grupo dos recuperados aquelas pessoas com Covid-19 que tiveram alta após atendimento na rede hospitalar e também as que estavam com quadro leve da doença e fizeram o tratamento em casa.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3591/fms-registra-107-casos-de-covid-19-no-ultimo-domingo-26