CONVOCAÇÃO

FMS convoca 21 fisioterapeutas aprovados em seletivo para atuar no combate à Covid-19

Os candidatos devem se apresentar amanhã, 05, das 8h às 14h, na sede da FMS,

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) Teresina está convocando 21 fisioterapeutas para atuação na linha de frente do combate à Covid-19. Eles estão entre os aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária pela FMS. A lista está disponível abaixo.

Os candidatos devem se apresentar amanhã, 05, das 8h às 14h, na sede da FMS, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 - Aeroporto, munidos de toda a documentação.

O Processo Seletivo Emergencial Simplificado 1/2020 ofertou ao todo 593 vagas, nos níveis médio e superior. Segundos dados da FMS, 8.919 profissionais se inscreveram no certame, que terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3424/fms-convoca-21-fisioterapeutas-aprovados-em-seletivo-para-atuar-no-combate-a-covid-19