ACAMADOS

Responsáveis por acamados podem ligar e agendar vacinação contra a gripe

O público que irá receber vacina em casa é o que não consegue se dirigir a um estabelecimento de saúde

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou a vacinação contra gripe de pessoas acamadas em Teresina. Os responsáveis por esse público podem ligar para a Regional de Saúde da localidade em que moram e agendar para que a vacina seja aplicada em casa. Para agendamento da vacina em casa, a população pode ligar para os números: 86 99440-8629, se morar na região Sul, 86 99440-9564, na região Sudeste, 86 99424-1183, na região Leste e 86 99428-7046, na região Centro/Norte de Teresina.

O diretor de Atenção Básica da FMS, Kledson Batista, informa que o público que irá receber vacina em casa é o que não consegue se dirigir a um estabelecimento de saúde. “São pessoas com doenças crônicas ou idosos que não se locomovem em razão da sua condição de saúde”, explica.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3252/responsaveis-por-acamados-podem-ligar-e-agendar-vacinacao-contra-a-gripe