INTEGRAÇÃO

HUT promove encontro com novos servidores

HUT promove encontro com novos servidores

Cinqüenta servidores do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), empossados no último seletivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS), participaram na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, da abertura do Programa de Integração do Servidor, organizado pela Diretoria de Enfermagem. A intenção do Programa é promover uma maior integração dos novos servidores ao ambiente de trabalho, além de apresentar normas e rotinas da empresa.

As atividades do programa foram abertas pelo diretor geral do HUT, Dr. Rodrigo Martins e pela diretora de enfermagem, Dra. Gina Nogueira.

Dr. Rodrigo ressaltou o compromisso dos novos servidores em fazer parte da equipe do maior hospital de urgência do estado do Piauí e desejou boas vindas. “Como somos referência em atendimento de média e alta complexidade para urgência e emergência temos uma grande responsabilidade com o público que nos procura. Temos os melhores profissionais do mercado e oferecemos 30 especialidades médicas para suprir as necessidades dos nossos pacientes. Trabalhar no HUT é motivo de orgulho”, destacou o diretor.

Gina Nogueira, em sua apresentação de boas vindas, destacou a importância de se trabalhar em equipe. “Podemos pensar que caminhar sozinho se chega mais rápido, mas o trabalho em equipe torna a assistência mais humanizada e qualificada. Somos os melhores em urgência e emergência porque trabalhamos em equipe”, ressaltou.

A enfermeira Maria Aparecida participou da abertura do Programa e falou sobre a expectativa em assumir o cargo. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero poder ajudar o próximo e trabalhar de forma humanizada. Por ser um hospital grande e de referência a gente sente um pouco de medo no começo, mas a vontade de trabalhar é maior. Estou feliz por poder fazer parte dessa equipe!”, comentou.

fms hut

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3121/hut-promove-encontro-com-novos-servidores