SELETIVO

Candidatos aprovados em seletivo comparecem para entrega de documentos na FMS

Candidatos aprovados em seletivo comparecem para entrega de documentos na FMS

Esta semana, vários candidatos aprovados no processo seletivo do edital 1/2019 e que foram convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) estão comparecendo à sede da FMS para apresentarem a documentação e assim poderem assumir seus cargos. Os novos convocados devem se apresentar na sede da FMS para que sejam providenciados os trâmites da contratação.

“Muito boa essa oportunidade de crescimento profissional. A experiência com certeza vai ser maravilhosa”, disse Samara Leite da Silva, que assumirá o cargo de técnica em análises clínicas.  As convocações acontecem de acordo com a necessidade de cada unidade. Até o momento 729 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados.  “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3102/candidatos-aprovados-em-seletivo-comparecem-para-entrega-de-documentos-na-fms