FMS entrega certificado de capacitação em Técnicas de Atendimento ao Público

202 Colaboradores do setor de atendimento das UBS fizeram curso

A Fundação Municipal de Saúde realiza amanhã, dia 17, a entrega dos certificados de conclusão do curso em Técnicas de Atendimento ao Público realizado pelos colaboradores das Unidades Básicas de Saúde de Teresina. A entrega dos certificados será no auditório da FMS, às 9 horas.

O Curso de Técnicas de Atendimento ao Público foi oferecido pela FMS, através da Franca Escola Técnica -FET, que capacitou 202 colaboradores que trabalham nas recepções das UBS da capital e estão em constante contato com os usuários do SUS. Participaram da capacitação 202 colaboradores que trabalham nas recepções das UBS da capital e estão em constante contato com os usuários do SUS.

Durante o curso realizado no auditório Oldilon Nunes, os colaboradores da UBS de Teresina tiveram aulas de ética e etiqueta no trabalho; relacionamento interpessoal e intrapessoal; inteligência emocional; organização e rotinas do setor; atendimento telefônico; além de processos de trabalhos com base no Política Nacional de Atenção. Planejamento e administração de conflitos também foi abordado durante o curso teve aulas teóricas e prática.

O presidente da FMS, Charles Silveira, disse que a realização do curso foi muito positiva e que o aprendizado dos profissionais resultará em melhorias no atendimento à população que necessita dos serviços de saúde. “Como gestor acho importante oferecer cursos de qualificação para nossos colaboradores para que eles se qualifiquem constantemente porque primamos pela excelência na prestação de nossos serviços", afirma o presidente da FMS.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/3008/fms-entrega-certificado-de-capacitacao-em-tecnicas-de-atendimento-ao-publico