SEM IDENTIFICAÇÃO

Hospital de Urgência pede ajuda para encontrar família de paciente sem identificação

A direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pede ajuda a população para encontrar a família de um paciente sem identificação, internado desde o último dia 25, vítima de acidente com motocicleta. O paciente, que aparenta ter em torno 35 anos de idade, foi encontrado pelo SAMU desacordado no bairro Gurupi, BR 343. Ele é do sexo masculino, tem pele de cor parda, cabelo castanho escuro e, aproximadamente, 1,70 m de altura.

De acordo com a gerente do Serviço Social, Annalzira Soares, o paciente tem um sol tatuado na mão esquerda. “Não temos muitas informações sobre o paciente. Precisamos ter notícias de parentes ou amigos que possam responder por ele”, explicou a gerente.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar a família deste paciente pode procurar o serviço social do HUT ou ligar para 3218 3944.

fms hut

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2804/hospital-de-urgencia-pede-ajuda-para-encontrar-familia-de-paciente-sem-identificacao