REUNIÃO

FMS discute sobre execução orçamentária e financeira com área técnica

O presidente Charles da Silveira ressaltou a importância de dar celeridade aos pagamento

FMS discute sobre execução orçamentária e financeira com área técnica

Na manhã desta terça-feira (04), diversos setores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) se reuniram para discutir sobre execução orçamentária e financeira. Na oportunidade, foi também apresentado o fluxo de processos de pagamentos de fornecedores de materiais, produtos e serviços.

O presidente da FMS, Charles da Silveira, ressaltou a importância de dar celeridade aos processos de pagamento: “Tenho convicção das dificuldades enfrentadas nos setores, mas temos que mudar as estruturas de trabalho e acompanhar e controlar os processos de pagamento para garantir a fluidez da rede de saúde”.

A reunião foi conduzida pelo controlador da FMS, José Ivan, e contou com a participação do presidente da FMS, Charles da Silveira e de representantes dos setores financeiro, administrativo, contabilidade, auditoria, controle interno, almoxarifado, empenho, farmácia e gerência de compra.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2290/fms-discute-sobre-execucao-orcamentaria-e-financeira-com-area-tecnica