NATAL SOLIDÁRIO

FMS organiza campanha solidária para ajudar casa de idosos

FMS organiza campanha solidária para ajudar casa de idosos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está com a campanha ‘Natal Solidário’ em prol da Casa de Repouso Manain. As pessoas podem doar fraldas geriátricas tamanhos G ou GG, quite de higiene, leite desnatado ou ainda quite de limpeza. As doações podem ser feitas até o dia 7 de dezembro. Cada andar da sede do prédio da FMS tem uma ‘caixa solidária’ para receber os materiais.

Para o quite de higiene as pessoas podem doar sabonete, hidratante, creme dental, escova de dentes. Para o quite de limpeza podem doar desinfetante, água sanitária, papel higiênico e sabão em pó. A atividade está sendo organizada pela Gerência de Ações Estratégicas da FMS.

fms Natal Solidário

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2288/fms-organiza-campanha-solidaria-para-ajudar-casa-de-idosos