EXPOSIÇÃO

FMS e AMA são parceiras em exposição na Galeria do Inconsciente

A abertura será amanhã (20), às 9h da manhã, na Galeria do Inconsciente.

FMS e AMA são parceiras em exposição na Galeria do Inconsciente

A Fundação Municipal de Saúde e a Associação Amigos dos Autistas (AMA) são parceiras na exposição Artes que a gente Ama, com artes produzidas por pessoas com autismo. A abertura será amanhã (20), às 9h da manhã, na Galeria do Inconsciente.

A exposição ficará por um mês na Galeria do Inconsciente, que fica localizada no Parque da Cidadania. “Estarão expostas fotografias, pinturas e artesanatos, todos produzidos pelas pessoas atendidas pela AMA”, conta Elmira Maia, coordenadora do espaço.

A Galeria do Inconsciente fica no Parque da Cidadania e está aberta de terça a sexta-feira, das 16h às 20h. Trata-se de um espaço criado para trazer exposições dos resultados do processo cotidiano dos usuários da Rede de Atenção Psicossocial do município. Nas peças expostas são utilizadas diversas linguagens artísticas, pinturas, desenhos, aquarelas, colagens, cerâmicas e objetos desenvolvidos pelas pessoas envolvidas nos serviços de atenção psicossocial.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2243/fms-e-ama-sao-parceiras-em-exposicao-na-galeria-do-inconsciente