EMPREENDEDORES

CAPS Norte realiza bazar visando feira de empreendedorismo

A feira, que finalizará o Projeto Empreendedorismo, acontecerá dias 5 e 6 de dezembro no Centro Administrativo da capital

CAPS Norte realiza bazar visando feira de empreendedorismo

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Norte realizou hoje, 1º de novembro, um bazar de peças de roupas, calçados e acessórios semi-novos com o objetivo de arrecadar fundos para poderem fazer em dezembro uma feira de produtos que eles farão dentro do Projeto de Empreendedorismo - Turma Poty Velho.

“Hoje foi um momento em que os participantes do Projeto Empreendedorismo tiveram a oportunidade de arrecadar algum dinheiro para comprar o material necessário para confecção dos produtos que eles precisam fazer nos cursos de empreendedorismo”, informa Érika Machado, coordenadora do CAPS Norte.

Ela completa ainda que o Projeto de Empreendedorismo - Turma Poty Velho, tem o objetivo de despertar uma postura empreendedora nos usuários, oferecendo orientações básicas sobre empreendedorismo e promover articulações intersetoriais.

“Para realizarmos nosso bazar fomos atrás de doações junto à comunidade. Os usuários se mostraram ter espírito empreendedor. No projeto de empreendedorismo estão sendo produzidos docinhos, crepioca, tapioca recheada, bombons de chocolate. Além de termos o curso de designer de sombracelhas, laços de cabelo, crochê e abafador decorado”, explica Érika Machado. A feira que finalizará o Projeto Empreendedorismo acontecerá dias 5 e 6 de dezembro no Centro Administrativo da capital. E no dia 7 de dezembro eles irão expor na Câmara de Vereadores.

caps CAPS Norte empreendedorismo fms

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2202/caps-norte-realiza-bazar-visando-feira-de-empreendedorismo