POSSE

Charles da Silveira assume FMS amanhã (26)

Será a partir do meio dia, no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

Será amanhã (26) a posse do novo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Charles da Silveira assume o cargo em solenidade com o prefeito Firmino Filho, a partir do meio dia, no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

"Vamos construir um caminho sólido e permanente na defesa de uma saúde pública de qualidade", afirma Charles da Silveira, reafirmando o trabalho da FMS em prestar um bom atendimento em sua estrutura que conta com Hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), gestão do SUS e serviços como Controle de Zoonoses, Vigilância Sanitária, entre outros.

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Distrito Federal, sub-chefe e chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), vice-reitor e reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI); Já foi Secretário Municipal de Governo de Teresina de 2007 à 2010, cargo que ocupava até o momento, quando recebeu o convite para assumir a FMS.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2188/charles-da-silveira-assume-fms-amanha-26