PRESIDÊNCIA

Professor Charles Silveira assume FMS ainda esta semana

Anúncio foi feito pelo prefeito Firmino Filho na manhã desta terça (23)

O prefeito Firmino Filho anunciou na manhã desta terça-feira (23) que o atual secretário municipal de Governo, Charles Silveira, assumirá o comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS). O anúncio foi feito durante a Missa do Idoso, realizada na Igreja do Amparo, centro da capital.

“Fiz o convite ao professor Charles, que aceitou o desafio de assumir a FMS, uma pasta complexa, mas como gestor experiente que é, certamente desempenhará um bom trabalho”, disse o prefeito, afirmando ainda que Charles assumirá o cargo ainda nesta semana.

Firmino também afirmou que convidou o deputado Luciano Nunes para assumir a Secretaria Municipal de Administração (Sema) e que está esperando a resposta dele.

O substituto de Charles Silveira na Secretaria de Governo ainda não foi definido. O professor Charles substituirá Francisco Pádua, que estava à frente da pasta da saúde desde a saída do médico Sílvio Mendes no mês de setembro.

Fonte: Portal PMT

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2178/professor-charles-silveira-assume-fms-ainda-esta-semana