MÊS DA CRIANÇA

CMAM comemora o Dia das Crianças com muita alegria

A programação incluiu distribuição de brinquedos, carrinho de creps e pipoca, além do tradicional, parabéns, com bolo de chocolate

CMAM comemora o Dia das Crianças com muita alegria

As crianças atendidas no Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar (CMAM) participaram durante toda a semana passada de atividades envolvendo brincadeiras, apresentações de palhaços, além de lanche especial para comemorar com as crianças atendidas pela instituição o Dia das Crianças.

Na última quinta-feira (11), a diversão foi redobrada. Familiares e crianças participaram de uma manhã divertida. Durante a programação as crianças escutaram o doce som do grupo de flauta doce do Projeto ‘Música para Todos’ desenvolvido na Escola Municipal Roberto Cerqueira Dantas.

A programação também incluiu distribuição de brinquedos, carrinho de creps e pipoca, além do tradicional, parabéns, com bolo de chocolate.

De acordo com a diretora do Centro, Daniela Escórcio, as atividades divertidas são parte da programação para comemorar o dia das Crianças. “Sempre buscamos celebrar datas, envolver as famílias e fortalecer os laços, pois só assim conseguimos sucesso no tratamento dos estudantes”, afirma.

O CMAM foi crido em 2017 pela Prefeitura de Teresina para diagnosticar e tratar alunos da Rede Municipal com transtornos de aprendizagem. Conduzido pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), já realizou mais de 15 mil sessões terapêuticas com estudantes, contando com uma equipe multidisciplinar preocupada com a qualidade de vida dessas crianças.

• CMAM comemora o Dia das Crianças com muita alegria

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2161/cmam-comemora-o-dia-das-criancas-com-muita-alegria