MÊS DA CRIANÇA

CMAM realiza uma semana de ações em comemoração ao Dia das Crianças

As crianças atendidas participarão de brincadeiras, terão lanche especial e receberão material diferenciado

CMAM realiza uma semana de ações em comemoração ao Dia das Crianças

O Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar (CMAM) deu inicio ontem (08) e segue até quinta-feira (11) uma semana de atividades especiais para comemorar com as crianças atendidas pela instituição o Dia das Crianças.

Durante a semana, as crianças atendidas participarão de brincadeiras,  terão lanche especial, com direito a pipoca, receberão material diferenciado e distribuição de brinquedos. No dia 11 de outubro as crianças irão brincar com palhaços e também terá apresentação de banda de música para alegrar o momento.

De acordo com a diretora do Centro, Daniela Escórcio, as atividades divertidas são parte da programação. “Sempre buscamos celebrar datas, envolver as famílias e fortalecer os laços, pois só assim conseguimos sucesso no tratamento dos estudantes”, afirma.

O CMAM foi crido em 2017 pela Prefeitura de Teresina para diagnosticar e tratar alunos da Rede Municipal com transtornos de aprendizagem. Conduzido pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), já realizou mais de 15 mil sessões terapêuticas com estudantes, contando com uma equipe multidisciplinar preocupada com a qualidade de vida dessas crianças.

• CMAM realiza uma semana de ações em comemoração ao Dia das Crianças
CMAM fms SEMEC

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2152/cmam-realiza-uma-semana-de-acoes-em-comemoracao-ao-dia-das-criancas