ATIVIDADE FÍSICA

Projeto Saúde no Parque completa um ano e promove atividade de dança

O evento tem como objetivo diminuir o sedentarismo

A gestão do Hospital da Primavera, da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, realizará amanhã, 7, atividade alusiva ao um ano do Projeto Saúde no Parque. A partir das 18h, no Parque da Cidadania, terá início uma dançaterapia, que finalizará com lanche saudável.

O Saúde no Parque acontece todas as terças e quintas-feiras no Parque da Cidadania e tem como objetivo diminuir o sedentarismo entre os profissionais do hospital e de toda a comunidade circunvizinha à unidade de saúde.

“Convidamos a todos que queiram participar do nosso projeto e os que já fazem parte a estarem amanhã no Parque da Cidadania e levarem uma fruta ou suco para nosso lanche coletivo. O uso de roupa adequada também é aconselhado”, explica Marlene Moura Fé, diretora do Hospital da Primavera.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/2026/projeto-saude-no-parque-completa-um-ano-e-promove-atividade-de-danca