CAPS Centro/Norte realiza Colônia de Férias para usuários

O Dia D das atividades do mês de julho acontece com um passeio ao clube

CAPS Centro/Norte realiza Colônia de Férias para usuários

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Centro/Norte realizará, durante todo o mês de julho, atividades com a temática férias com o objetivo de proporcionar aos usuários da rede de atenção psicossocial e a seus familiares ações de lazer, integração e aprimoramento sociocultural, aliado a recreações.

No dia 10 de julho acontecerá uma gincana no CAPS Centro Norte, a partir das 8h. Já no dia 17 uma celebração será feita antes das atividades lúdicas. O Dia D das atividades do mês de julho acontece na quarta-feira, 22, com um passeio ao Clube Social da União dos Servidores Municipais de Teresina, também conhecido como Clube do Gari.

“A todas essas atividades do mês de férias nós damos o nome de Colônia de Férias. Para que os usuários participem do passeio é necessária inscrição no próprio CAPS, até o dia 17. Pois as vagas são limitadas, devido ao transporte também ter vagas limitadas. Mas vai ser um momento de muita descontração e serve para socializar ainda mais nossos usuários”, afirmou a coordenadora do CAPS Centro/Norte, Érica Machado.

As atividades alusivas ao mês de férias só encerram dia 31 no Centro de Atenção Psicossocial Centro Norte com um dia de beleza. “Nosso objetivo é fazer com que os familiares e usuários da rede sintam-se acolhidos”, disse Érica Machado.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1186/caps-centro-norte-realiza-colonia-de-ferias-para-usuarios