Atendimento de moradores do Parque da Vitória na UBS do Mário Covas inicia hoje (19)

A equipe do local é formada por médico, enfermeiro e dentista

Atendendo a uma solicitação dos moradores, a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), fez a implantação de mais uma equipe do Programa Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Mário Covas para atender a comunidade do Parque da Vitória, zona Sul da cidade.

A Diretoria Regional Sul de Saúde da FMS fez uma redistribuição da área e o atendimento para os moradores do Parque da Vitória na UBS do Mário Covas já está disponível a partir de hoje (19), no turno da tarde.

“A comunidade tinha solicitado da Prefeitura de Teresina a construção de uma Unidade de Saúde no bairro, mas por questões de regularização fundiária ainda não é possível. Mas, até que possamos construir uma Unidade no bairro, os moradores serão atendidos na UBS do Mário Covas. Disponibilizamos uma equipe exclusivamente para atender a comunidade do Parque da Vitória no turno da tarde. Os moradores já podem procurar o atendimento, pois já estamos com uma equipe formada por médico, enfermeiro e dentista para atendê-los”, explica o presidente da FMS, Luciano Nunes.

Endereço Web: https://site.fms.pmt.pi.gov.br/noticia/1129/atendimento-de-moradores-do-parque-da-vitoria-na-ubs-do-mario-covas-inicia-hoje-19